terça-feira, 7 de setembro de 2010

First

7 de setembro, 2010, feriadão emendado com férias... tou aki de bobeira no lap, assistindo House e resolvi escrever um blog... pra quê? Sei lá... me ajude aí...
O que seria interessante num blog? Minhas opiniões? Meus sentimentos?
Fotos da família? Indicações de livros com links pra download? Músicas?
Coisas antigas, mas ainda legais que encontrei por aí? e existem tantas...
Quem sabe dicas de informática? Twittadas?
Ou até um espaço para o leitor se expressar?
Well, vc pode me ajudar a decidir... comente, fale, grite...

Ô gente feia, sô!!!

4 comentários:

  1. faiz um blog de manhas de jogos (qualquer jogo!)
    seria o site q eu visitaria sempre pra descobri coisitas para eu jogar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hummm, gostei de todas as dicas que voce enumerou... To com a Any, qualquer assunto vindo de voce, tenho certeza que sera interessante!

    ResponderExcluir
  3. Teste de comment anonimo...

    ResponderExcluir