segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Infância Feliz...

   Nasci na década de 1970...
   Cresci numa cidadezinha no interior do Estado do Rio de Janeiro, Miracema...
   Corria livre pelas ruas, brincando com os amigos... comia fruta direto do pé: manga, goiaba, carambola, caju e amora (vou contar pra sua mãe que vc namora)...
   Brinquedos eram poucos e caros... um carrinho e um Falcon eram suficientes pra se passar o dia entretido...
   Saudosismo é meio piegas, os tempos são outros eu sei... tecnologia, computador, Playstation, XBox, internet, Orkut, MSN... além da violência extrema que impera nas ruas e até mesmo nos condomínios... quem é louco de deixar os filhos soltos por aí???
   Hoje, casado e pai de um casal de filhos, vejo com outros olhos as preocupações de meus pais e às vezes me perco em lembranças de uma época que não volta mais...
   Este videozinho postado aqui é meio antigo e acho que todo mundo já viu, mas não custa relembrar...
   E se vc, como eu, já passou dos 30, certamente irá se lembrar e se deliciar com algumas dessas memórias...
   Bem vindo ao passado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário