segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alegria, Alegria + vídeos engraçados antigos

Ontem meu pai e minha mãe chegaram...
Fomos ao aeroporto buscá-los... criançada muito animada com a chegada dos avós...
É sempre uma festa quando eles estão aki... não sei quem quer chamar mais a atenção... Rafa ou Any? Um pula o outro grita... um parece um macaco a outra uma cabrita... kkkkk...

Ficamos batendo papo até tarde, e hoje o Rafa acordou cedo querendo chamar o vô pra tratar das "dalinhas"...
Tomamos café (em horários diferentes, né) e tivemos que jogar uma partida de UNO pois a ansiedade da minha filha é algo Homérico... ou melhor... Lourençérico... Ô gente feia ansiosa, sô!!!
Agora o vô Dois (ou vô Lucinho, tb) foi caminhar e a vó Lucinha levou o Fafá pra comprar o milho pras "dalinhas"... aproveitei um pouco do sossego pra escrever aqui...
Mulherada já cheia de planos, ir ao centro, ir nas Pernambucanas, ir na Havan... e eu aki com uma preguiiiiiça...
Vou colocar uns videozinhos antigos na continuação deste post...


 


 


Um comentário:

  1. Pois é, cheguei aqui e estou curtindo, paparicando muuuito minha galera de Curitba!
    Amo tudo isso!

    ResponderExcluir