quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Brava gente brasileira Altamente Perecível...

Semana de rematrículas na escola onde trabalho...
Ufffa que canseira lidar com os pais dos alunos... parece uma gentalha (tipo Seu Madruga mesmo)... um povo ignorante, sem cultura, que só sabe reclamar...
 Reclamam da fila, reclamam do atendimento, reclamam do calor, reclamam do frio...
Temos até alguns nomes pra eles... "POVO DA INCLUSÃO" "POVO DO PRÉ PAGO" "TURMINHA SILVIO SANTOS"
Não me atirem pedras, não é preconceito, eu juro!!! é somente uma canseira mesmo... quer ver?



1) Mãe no balcão (reclamando de alguma coisa)... perguntei... já fez a rematrícula? -NÃO... -Por quê, mãe? -Não tenho vinte reais pra dar pro colégio... (Nota: O colégio é público, não cobramos nada... somente pedimos uma contribuição voluntária para a APMF... UFFFFAA)


2)Pai, reclamando, aos berros... O COLÉGIO NÃO EDUCOU MEU FILHO, AGORA NÃO CONSIGO MAIS CONTROLAR ELE... (sem palavras, né?)

3)Mãe, reclamando, -NÃO VAI TER AULA NEM 2ª NEM TERÇA??? O QUE QUE VOU FAZER COM ESSAS CRIANÇAS EM CASA ESSES DIAS TODOS??? (agora somos babá tb!!!)

E por aí vai... todo dia... o dia todo...
Gente que não sabe ler, ou melhor, não consegue interpretar nem o mínimo do que está escrito nos comunicados da escola, vêm em dia errado, em horário errado, com os documentos errados...
vai me dando uma canseeeeeeiiiiiraaa!!!

É então que me dá vontade de gritar: "Ô GENTE FEIA, SÔ!!!"

2 comentários:

  1. Oiiii
    hahahaah...que maldadeeeeeee....só nao vo interpretar como preconceito pq vc explicou rs !
    Eu entendo , não somos de ferro, cansados então , tem horas que esquecemos de todos os nossos conceitos mesmo !!
    Mas descanse bastante pq o Povo do Silvio Santos está por toda parte rs !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. falou só verdades!é isso mesmo que acontece! ô gente feia sô!adivinha de onde consegui conectar a internet?? não é que o sinal chegou na biblioteca? tô tão feliz! bom final de semana

    ResponderExcluir