sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Piadinhas de Sexta...

Algumas piadinhas rápidas que compilei no Twitter...


   

Malandro é o Lula que tem sempre 10% de desconto na manicure.

Japa: -Sabe o q q japoneis faz quanto tem ereçon? Amigo: - que nojo japa .. sei lá. Japa: - Japoneis vota né.

O mundo acabaria em 2012, mas Neymar decidiu q vai jogar a copa de 2014, então o apocalipse foi adiado.

A adolescência é um período de mudanças rápidas. Entre os 12 e os 17 anos, por exemplo, os pais envelhecem 20 anos.

Pessoas que dizem que dormiram como um bebê geralmente não tem um.

Sempre peça dinheiro emprestado à um pessimista. Ele não espera ser pago.

Quem disse que dinheiro não traz felicidade não sabia onde fazer compras!

Quando eu fui sequestrado, meus pais entraram em ação imediatamente. Alugaram meu quarto.

Criar filho é como jogar videogame: a fase seguinte é sempre mais difícil.

O cara era tão feio, mas tão feio, que foi comprar uma máscara pro carnaval e só venderam um elástico pra ele.

Algumas pessoas só estão vivas porque é ilegal atirar nelas.

Se a Amazônia é o pulmão do mundo, Brasília é o intestino grosso.

Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 60 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.

As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso.

Se tiver um limão, faça uma limonada. Se tiver uma laranja, faça uma laranjada. Se tiver um cágado, cuide bem do bichinho.

O horário eleitoral gratuito é o único momento em que políticos bandidos ficam em cadeia nacional.

Se Restart são os novos Beatles, então estou esperando alguém matar o John Lennon.

Será que existe vida inteligente em outros planetas ou são todos como o nosso?

Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de muitas é pesquisa.

Cuidado comigo, meus remédios são faixa preta!

"Eu sei que o mundo é injusto, mas por que ele não pode ser injusto a meu favor?"

"É claro que não acredito em outras vidas. Não acredito nem nesta."

"Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!"

"A Terra é o planeta mais conhecido do mundo."

"Meu amigo, você não tem tendência a engordar, você tem tendência a comer muito e não fazer exercício."

"Minha sogra é muito bem esclarecida. Ela sabe reclamar sobre qualquer assunto."

"Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, como por exemplo barras de ouro."
  
"Estima-se que 96% das estatísticas são inventadas na hora."
  
"Quando nasci era tão bonito que o médico em vez de bater na minha bunda me deu um beijo."
  
"Jamais, sob qualquer circunstância, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite."
  
"Parente é igual catapora, sempre deixa marcas quando vai embora."
  
"Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco."
  
"Quando nasci era tão feio que o médico quis bater nos meus pais ao invés de mim."
  
"Casamento é igual Workshop... Enquanto um work, o outro shop."
  
"Três de cada quatro brasileiros correspondem a 75% da população."
  
"Se chefe fosse um arquivo, ele teria extensão .fdp"
  
"Minha mulher fala tanto, que eu fico rouco só de ouvi-la."

Um comentário:

  1. Oiiiii !!
    Estou lend sabado rs massss já dei risada nesse sabado chuvoso !!
    Beijooooo

    ResponderExcluir